quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Conheça Alice Holic, o novo app para seus outfits lolita ❤

O ALICE HOLIC começou como um aplicativo para IOS. Desde a divulgação quis muito participar, mas como tenho Android acabei não conseguindo. Foi há alguns meses atrás que saíram as versões para web e para Android, para que todas pudessem compartilhar seus outfits!

É muito simples compartilhar fotos! Basta fazer uma conta no site/app e postar suas fotos favoritas! Não esqueça de colocar as tags (sem hashtag, por favor). Após isso, escolher se suas fotos vão ser públicas ou privadas, além de escolher se o aplicativo pode ou não compartilhar suas fotos nas redes sociais.

As minhas fotos eu permiti, e ontem a Carolina Lopes veio me mostrar que viu minha foto no site da Wunderwelt! Fiquei super contente! Obrigada Carolina!

Hoje também vi que eles repostaram uma das minhas fotos na página do aplicativo!

Muito legal! Se vocês fizerem, não esqueçam de me seguir, que eu sigo de volta! Pra me achar, é só clicar na imagem abaixo para ser redirecionada!

Espero que tenham gostado!

14 comentários:

  1. Que amorzinho esse app *-*
    quando vi a foto no seu instagram eu fiquei me perguntando o q seria.. agora eu entendi xD

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow que legal! Vou criar um tbm! Parabéns por ter aparecido no Wunderwelt, vc merece! <3



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee! Cria sim, depois me passa pra eu seguir vc tb! Obrigadaaaa!

      Excluir
  3. Fiquei muito interessada nessa rede social para lolitas. Já quero me inscrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve sim!!! Depois me passa seu usuário pra eu te seguir!

      Excluir
  4. Que app amor, eu não conhecia ;; Assim que eu voltar a me dedicar mais a lolita com certeza vou criar uma conta por lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor envolvido! Ah volta vaaaai, dá pra gente fazer uns meetings super legais no Café com Gato!
      Volta vaaaaai Thais!

      Excluir
  5. Nossa...agora vou ter que arrumar espaço no meu celular pra baixar esse aplicativo!!!!

    http://behindtblack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ele é muito legal! Mas se não conseguir espaço, dá pra usar pelo computador mesmo! Estou usando pelo pc também e estou adorando a experiência!

      Excluir
  6. Ai, que lindo *3* É tipo um Instagram Lolita Hehe'
    Ainda sou só uma aspirante, mas vou já criar uma conta pra saber direitinho como usar!! Também pra seguir as senpais :3

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei o app! Gostei muito que as lolitas BR foram em peso para o AliceHolic ♥
    Seu destaque no site (aliás, destaqueS porque mais de uma foto sua estão sendo divulgadas né!) é completamente merecido ^^

    Estou louca para poder postar mais fotos, especialmente do meu coord menhera-lolita (assim que chegarem as encomendas, mwahaha).

    Espero que mais lolitas possam usar o app logo, tá saindo muita coisa linda de outfit por lá! *---*

    beijinhos,

    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee!Fiquei muito contente com a participação das brasileiras!
      Awnn obrigada!!! Nossa, quero ver sim! Tô louca pra tentar menhera também!
      Beijooo!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...