sábado, 24 de junho de 2017

♡ Madrinhas em Lolita ♡

Algo que faz algum tempo que andou sumindo da comunidade, e que seria muito legal que voltasse a ser tendência novamente, são as madrinhas lolita. Mas o que é isso?

Uma madrinha lolita é uma lolita mais experiente com quem você tenha afinidade e confiança, que pode te ajudar nas suas dúvidas quanto ao estilo. Ela vai te ajudar com dúvidas como "devo usar meias dessa cor nesse outfit?"; "Qual blusa fica melhor com tal roupa" e coisas do tipo. É bom lembrar que as madrinhas lolita não substituem a pesquisa. Você deve contatar sua madrinha para tirar dúvidas, não fazer com que ela te dê tudo mastigado, assim a pesquisa é e continua sendo fundamental.


Como escolher sua madrinha


A pessoa mais indicada para ser sua madrinha deve ser alguém que lhe transmita confiança e que você tenha uma certa amizade. Seria meio estranho chegar em uma completa desconhecida e pedir que ela aceite que essa tarefa lhe seja delegada, apenas pelo fato dela usar lolita.

Cabe à pessoa aceitar ou não, visto que pode ser uma tarefa que dispende tempo e paciência. Se ela acabar não aceitando, não fique triste, pois ser madrinha não é uma tarefa exatamente fácil, além de consumir bastante tempo, e talvez ela pode não ter tempo suficiente para atender todas as suas dúvidas.

Com que frequência devo contatar minha madrinha?


Você deve contatar sua madrinha sempre que precisar. Mas vamos ter coerência nesse "precisar" aí! Se sua dúvida for simples, com certeza você vai achar a resposta dela na internet. Se ainda assim ficar com dúvida, aí é hora de contatar sua madrinha.

Devemos ter em mente que as madrinhas não estão fazendo plantão no serviço de atendimento ao cliente; elas tem vidas também! Então nada de mandar mensagem uma hora da manhã perguntando se você pode misturar um crucifixo com uma print de pôneis né!

Dicas de Convivência


Muitas vezes algumas coisas que as madrinhas podem falar podem ferir o ego. Contudo, não se deve levar para o lado pessoal. Se sua madrinha disse que rendas de nylon no seu outfit ficam ruins, pare e analise: isso é verdade? Se for (e é), tente melhorar. Pense se realmente você não está fazendo coisa errada. É uma boa oportunidade para evoluir.

Perceba onde você está errando e tente melhorar.  No futuro você pode acabar percebendo que a ajuda foi fundamental para melhorar no estilo.

Pode ser que no futuro vocês venham a ser as melhores amigas lolita, e compartilhem das lolitarias juntas! Vale a pena tentar, pode ser o começo de uma longa e rendada amizade!

Espero que tenham gostado do post! E vocês, já tiveram uma madrinha?

4 comentários:

  1. Esses dias até fui ver o grupo de madrinhas lolita e tava as moscas. Ia me candidatar a madrinha lá.
    Nunca tive uma madrinha lolita, mas tive amigas que ajudavam em alguns momentos (tipo aprender a comprar no leilão jp second hand).
    Bjs! :*
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, lembro da época do orkut que o grupo era movimentado... Seria legal que isso fosse revivido.
      Gente, que amigas maravilhosas!!!

      Excluir
  2. Eu acho a ideia de ter/ser madrinha lolita maravilhosa, mas infelizmente não tive muita sorte ou muita afinidade com quem eu escolhi como minha madrinha, na verdade, existem muitas lolitas que eu acho adoráveis, mas acho que ter uma madrinha é meio que olhar aquela lolita e se sentir inspirada por ela, desejar ser desse jeito e eu nunca tive isso quando iniciante, contudo me virei bem sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me virei grande parte do tempo sozinha, só quando já não precisei tanto que consegui uma madrinha... Queria ter podido conseguir antes para evitar gastar tempo e dinheiro com coisas que não davam certo no estilo... Mas enfim, cá estamos haha :)

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...