quinta-feira, 29 de junho de 2017

❤ Conheça a Melt, a nova revista lolita! ❤


Depois da onda de fechamentos de revistas, que serviram para muita gente como um clickbait dizendo que "lolita está morrendo, entrem em pânico", tivemos uma série de renovações.
A Kera foi para o formato digital, foi lançada a Fanatic nas vizinhanças de Harajuku, a JABBERWOCKY em formato digital e hoje (estou escrevendo no dia 29/06/2017) foi dada a notícia do lançamento de uma nova revista, focada em Gothic & Lolita!

Não há muitas informações ainda a respeito dessa nova revista, mas já temos as contas do Twitter (@melt_mag_japan) e do Instagram (@melt_mag_japan).


A previsão de lançamento da revista é 14 de julho. Conforme for tendo mais informações, vou deixando vocês atualizados!
Pessoalmente, estou muito otimista para o lançamento!

4 comentários:

  1. Gosto da forma como você dá destaque ao fato de que tudo é uma renovação, ao invés de simplesmente o "fim da moda lolita", espero coisas boas desse lançamento e mal posso esperar para ver!

    Abraços das estrelas

    Galáxia de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, toda vez que eu vejo o pessoal choramingando dizendo "lolita está morrendo, e agora???", fico pensando em como isso é bobo sabe. As coisas sempre estão se renovando, marcas antigas fecham por causa de más gestões, revistas idem, e sempre depois surge algo novo no lugar. As pessoas não vêem que a moda vai acompanhando os avanços tecnológicos e de mercado do contexto mundial. Não são só as revistas lolita impressas que estão "sumindo", mas sim muitas publicações de vários ramos em formato físico (papel).
      O instagram dessa revista está sendo atualizado com uma certa frequência esses dias, e pelas fotos, já estou ansiosa pra saber como vai funcionar!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Sim, estou seguindo a revista no insta também (Apesar de meu entendimento de japonês se resumir a vários nadas </3, bem que poderiam colocar os posts em inglês #Cry) as fotografias são lindas!

      Acho que essa questão de sentir que algo está "morrendo" não acontece apenas com a moda lolita. Com as mudanças da tecnologia cada vez mais rápidas, as renovações acontecem numa velocidade equivalente e as coisas já não duram tanto quanto antes, diante de tantas mudanças em períodos curtos de tempo, é natural ter receio de como nossas coisa preferidas vão ficar.

      Mas fico realmente feliz por ver que o estilo continua firme e forte.

      Abraços das estrelas!

      Excluir
    3. Verdade, não sei o porquê até agora essas revistas não caíram na real do potencial das publicações serem em inglês!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...