terça-feira, 11 de abril de 2017

❤ Questionário Lolita - Parte 4 de 4 ❤

Enfim, a última parte do questionário da Amy do Killer Queen!
Para ver as outras partes, é só clicar nos links:

(ps. Que vergonha, tô pra postar isso desde setembro do ano passado lol)

76. Sua opinião sobre Brolitas.
Adogo!

77. Seu estilo mudou desde que conheceu Lolita?
Bastante. Eu usava coisas mais Gothic e bem mais simples. Hoje meu wardrobe é bem sem orientação lol, tenho quase que de tudo aqui, desde sweet, classical a gothic, menos outros estilos menos populares.

78. Lolita mudou sua vida? Se sim, como?
De várias formas! Tanto em questão de novos objetivos na vida, quanto a novos conhecimentos e ainda por ter salvado minha vida - CLIQUE AQUI PARA LER SOBRE.

79. Como sua família e amigos reagem à Lolita? 
No começo minha mãe odiava, já chegou num ponto até de dizer que se eu comprasse mais alguma coisa lolita ela ia tacar fogo - e ela geralmente cumpre o que promete. Mas hoje em dia é super de boa. Mesma coisa com o resto da família e amigos, todos entendem e acham interessante.

80. Como estranhos reagem à Lolita? 
Alguns reagem de forma negativa, atormentando, mas outros - e ultimamente tem sido a maioria felizmente - gostam e elogiam. Lógico que perguntam curiosos o que é, mas relevamos né. Outro dia no ônibus o motorista pediu minha identidade, e quando fui pegar, ele perguntou se estava escrito Barbie, em um tom de elogio.

81. O clima afeta sua decisão em vestir Lolita?
Acho que ele afeta mais sobre se vou usar mangas or not do que usar ou não lolita. Tenho roupas lolita de usar em casa, e sempre tô com elas, especialmente bloomers e um vestidinho que o Renato me deu, que amei demais. Mas se vou sair de lolita no final de semana, pode estar a sucursal do inferno que estou nem aí.

82. Seu top 5 Brands/Indie Brands!
Não entendi bem a pergunta. Se for do que tenho no wardrobe, AP-BTSSB-CCFeet-IW-Meta.

83. Saia, Jumperskirt ou OnePiece? 
Tudo depende. Sou mais fã de vestidos.

84. Já usou algum Shopping Service? 
85. Gosta ou detesta de prints em Lolita?
ADOGOOOOOOOOO!

86. Tem algum outfit do qual se orgulha? 
Ainda não usei ele oficialmente em algum meet, mas tava brincando com meu vestido novo ontem e fiquei bem orgulhosa do resultado.

Uma publicação compartilhada por Aiko Kawaii (@teaandmacarons) em


87. Você é do tipo “mão de vaca” ou “mão aberta”? Compra o que achar  bonito na hora sem se preocupar muito com o preço ou espera, procura  melhor, olha os leilões e até mesmo pede descontos?
Depende muito do item. Acho que gasto bastante com lolita, mas tento escolher sempre as melhores coisas, que estejam de acordo com meu wardrobe e se tem a possibilidade de coordenar bem.

88. Você se vê preferindo um tipo de acessório a outro? (Bolsas, joias,  acessórios de cabelo)
Não entendi bem a pergunta, mas vamos lá. Meu acessório preferido são aquelas bangles de plástico. Sou tarada por elas (risos).

89. “Eu sempre quis tentar isso!”. No mundo Lolita, já teve esse  pensamento? O que você gostaria de tentar? (Steampunk, cyber, OTT etc) 
OTT e Guro. Necessito tentar ao menos uma vez!

90. Qual seu estilo no dia a dia?
Em casa, algo que lembre lolita ou pijamas, na rua sou um mendigo (risos).

91. Você pensa duas vezes antes de comprar de segunda mão?
Sim, avalio preços, condições, se compensa importar, se vai combinar bem com o wardrobe...

92. Você já vestiu Lolita em um encontro?
Já.

93. Tem algum sub­estilo que você adora e gostaria que fosse mais  aceito/usado? (Cyber, Steampunk, Country)
Acho country maravilhoso, preciso fazer mais outfits assim.

94. Tem algum elemento de print que você ama? (Carrousel, ponies,  estrelas, doces)
Amo todos!

95. O que acha de outfits baseados em personagens? (Sem ser cosplay)
Acho ótimo e já fiz! Fiz Alice, Branca de Neve e no último meeting a Rosa Branca.
Uma publicação compartilhada por Aiko Kawaii (@teaandmacarons) em

96. Qual seu lema?
"Não estou aqui para agradar ninguém além de mim".

97. Olhe pra si mesma em Lolita. Em uma frase ou palavra, descreva seu  estilo.
Sweet Classical trevoso?

98. Quem é sua Lolita ideal? 
Acho que isso não dá muito certo não. Da última vez que a humanidade colocou um ideal a gente continua se fodendo até hoje. Melhor ser quem eu sou e pronto.

99. Top 5 prints que você adora.
Impossível fazer um top 5, quero tudoooo.

100. Preveja a próxima trend Lolita  
OTT do OTT.

Bom, espero que tenham curtido as respostas! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...