domingo, 2 de abril de 2017

♥ Meeting dos Contos de Fada - 26/03/2017 ♥

No domingo dia 26 tivemos o Meeting dos Contos de Fada, que foi realizado no Nação Verde Mooca! O lugar parece familiar? Pois é! Foi no mesmo lugar que tivemos o Meeting de Primavera ano passado (Clique Aqui).

A Jéssica e eu combinamos de fazer twins das irmãs do conto "A Rosa Vermelha e a Rosa Branca", e no caso a Jéssica foi a Rosa Vermelha e eu a Rosa Branca! Não conhece esse conto dos Grimm? Então leia ele AQUI.

O vestido que a gente combinou para fazer twins foi o Heart Marble Chocolate da Baby. Apesar do meu ser rosa, ficou bem legal como Rosa Branca com alguns acessórios, blouse e meia branca!

Foi bem legal e bem cheio! Adoro meetings cheios! Os outfits de todos estavam maravilhosos! A seguir tem alguns outfits das meninas que estavam no meeting! Lembrando que os créditos das fotos são da Jin DG, que estava com minha câmera tirando as fotos no evento♥. 























Vamos então às comidas! Eu escolhi o sanduíche vegetariano e um suco detox! Apesar de no momento eu não ser mais vegetariana, da última vez que comi esse sanduíche amei demais e queria repetir a dose!
De sobremesa, pedi um mousse de maracujá! Amo mousse de maracujá desde pequena e não abro mão hahahahhahhahahaha! O mousse deles é maravilhoso!
Nós tentamos tirar uma foto do grupo, mas tinha muita gente mesmo haha! Adivinha onde eu estou?
O meeting foi muito divertido! Na volta aproveitamos pra tirar foto com o celular na estação! Ficou bem legal!

Ficou com curiosidade sobre como foi lá?  O vídeo do canal Garrafa de Sonhos fala sobre o meeting!


Espero que tenham gostado do post! O meeting foi muito divertido! Mal posso esperar pelo próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...