terça-feira, 29 de março de 2016

Feliz Blog Velho, bom mesmo é começar de novo!

Apesar de várias coisas, ainda gosto desse blog. Passei por muitas coisas desde que o comecei, há vários anos atrás. Experiências, mudanças... E cá estou. Fiquei tentada a criar um novo, mas esse me apetecia muito. Então o reformei. A vida é o quê senão começar de novo no mesmo corpo? Levantar e dar a volta por cima? Então, cá estamos.

Os últimos anos foram uma crise só. Mas como li em um blog hoje pela manhã, 2016 é o ano de jogar tudo de ruim fora e começar de novo. E assim o fiz. Apaguei as postagens antigas e estou começando de novo. Layout novo, postagens novas, experiências novas.

Enquanto apagava o conteúdo antigo, vi o quanto mudei em todos esses anos. Hoje posso dizer que a moda roriita me mudou para melhor. Não só no quesito evolução de estilos, mas em tudo. A começar pela costura - antes não sabia nem colocar a bobina na máquina e hoje tenho uma loja de roupas lolita, confeccionadas por mim. E também por dentro, as amizades que fiz e tudo o que essas outras adeptas do estilo me ensinaram com o passar do tempo.

2016 me trouxe várias mudanças, dentre elas o fim de um relacionamento abusivo que estava me consumindo, graças ao apoio das mesmas lolitas que me inspiram. Também mudei de religião, agora sou adepta da Wicca, e não poderia estar mais feliz. Me aprofundei no feminismo e quero a cada dia melhorar. Também virei vegetariana (ovolacto), mas estou me esforçando para reduzir ao máximo o consumo de itens de origem animal. E finalmente, estou namorando uma pessoa maravilhosa, que faz minha vida cada dia mais feliz.

Enfim, coisa que nunca fiz antes nos blogs e acho que devo começar por aqui, é a apresentação! Prazer, sou Ana Carolina, 22 anos, virginiana, lolita de longa data por assim dizer, gosto de costurar e de ler romances água com açúcar. Estudante do 5º semestre de geografia pela UFSCar Sorocaba. Bruxa, ovolactovegetariana, chata, gulosa, má influência. Enfim. Prazer!

Quero escrever aqui sobre lolita. Quem sabe ajude alguém... or not. É apenas mais um dos montes de blogs lolita por aí. Mas mesmo assim é divertido. Quero compartilhar feedbacks, unboxings, traduções e minhas aventuras por aí. Aguardem os próximos posts!

2 comentários:

  1. Você voltou! Fico feliz. Adoro seu blog e seu estilo, e tinha ficado triste quando percebi que você parou de postar no blog. Seja bem vinda de volta! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3!
      Estou me sentindo tão animada em postar no blog, tomara que eu continue nessa vibe!
      Beijos!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...