quarta-feira, 30 de março de 2016

365 Lifestyle Lolita Challenge - Dia 5 - Descubra um novo livro para ler

Há algumas partes desse desafio que me deixam de cabelo em pé. Esse dia é uma delas. Eu ADORO ler, porém, quem sabe que estou na federal sabe que os professores não dão sossego: três textos prolixos por dia por matéria, chatos, mais trabalhos, atividades, eventos da bolsa em pleno final de semana, o que nos deixa muito aptos a não ler mais nada que não sejam as porcarias do curso. Então... Tempo para ler, cadê você?
Um dos livros que mais tenho vontade de ler nos últimos tempos é o Grimms Grimmest. Nada mais é do que as estórias dos Irmãos Grimm contadas em suas versões originais, repletas de assassinato, sequestro, canibalismo, incesto, enfim. Esse não é, definitivamente um livro para criancinha dormir.

Retirado do Goodreads.com
Apesar de livros tecnicamente não poderem ser taxados, ando meio em negação com importações. Coisas que somem, alfândega que taxa a mais, dólar nas alturas... Estou adiando para comprá-lo. Enquanto isso, se você está tão curiosa (o) quanto eu para ler, aqui vai uma pequena demostração: um blog do Wordpress chamado Gruesome Details reproduziu (se legal ou ilegalmente, não é da minha conta) um desses contos - A Garota sem Mãos. Para ler, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...