quarta-feira, 30 de março de 2016

365 Lifestyle Lolita Challenge - Dia 4 - Aprenda um novo penteado fácil

Como eu já havia dito no Facebook, normalmente eu apenas aliso meu cabelo e enfio alguma tiara. Super prático, rápido e fácil, lol. Porém como eu acabei danificando meu cabelo com as mechas verdes, tenho que dar um jeito nisso, enfim.
Achei um tutorial bem interessante no Youtube, supostamente para gothic e aristocrat, mas gostei muito e adaptaria para meus outfits do dia-a-dia. Detalhe, acho ponytails legais e levantar um pouco o cabelo dá um efeito massa, na minha opinião.


Esse penteado ficou maravilhoso. Quero tentar fazer no meu cabelo. Só não sei se usarei extensões ou o próprio cabelo, mas enfim. Precisava de uma dica de bons sprays de cabelo, porque o meu é só vir um ventinho que fica todo bagunçado.

Bom, além desse, vou deixar o link de uma página no Tumblr, a Lolita Tips, onde tem uma lista enorme de tutoriais para cabelo! Muito interessante.


Espero que tenham gostado, já já postarei os outros dias do desafio, vamos ver se consigo adiantar!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...