terça-feira, 29 de março de 2016

365 Lifestyle Lolita Challenge - Dia 1 - Coloque uma meta para seu guarda roupa

Esses desafios lolita são um problema, começo a seguir e acabo desistindo no meio. Enfim.
Vamos ver se consigo seguir até certo ponto.
O desafio é do blog Lace a La Mode!
Dia 1- Coloque uma meta para seu guarda roupa.

Como já havia respondido no Facebook, esse ano quero me dedicar fazendo mais handmades para encher meu guarda roupa. Mas não qualquer handmade, estou tentando definir um padrão para as roupas.
As coisinhas sweet já não me caem como antes, então estou procurando algo mais puxado para um sweet classical a la Innocent World. Já tenho até umas peças encaminhadas, uma delas está para chegar: o Charles Crown, da Innocent World.
Innocent World stock photo
Quero um esquema de cores mais escuras, mas ainda não defini como vai ser. Farei bastante coisa também, então haverão mais peças lisas. Agora é esperar essa belezinha chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...