sábado, 26 de agosto de 2017

Tema do mês: Minha evolução nas modas alternativas

O tema do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network desse mês é "sua evolução nas modas alternativas"!

Minha evolução nas modas alternativas é bem sem graça mesmo. Até a oitava série eu era aquele tipo de pessoa comum que não se arruma e se esconde embaixo de roupas bem largas. A partir do primeiro colegial, comecei a gostar de coisas mais relacionadas a skate, e me vestia mais ou menos como um skatista: bonés, calças largas, you name it. Depois de um tempo, comecei a curtir muito animes, então vira e mexe estava com touquinhas de personagens e coisas assim; além disso, gostava bastante de ir a brechós e comprar roupas para um visual meio "roqueirinha". Foi só em 2008 que conheci lolita, por meio do falecido Multiply Queen Victoria's Dolls, e daí em diante comecei a me dedicar à moda.
Logicamente que meu estilo melhorou muito desde então, já que os outfits que eu fiz no passado eu acho horríveis. 

Em 2013 comecei a usar lolita todos os dias, mas com a morte da minha avó, acabei parando. Foi em 2013 também que fiquei em terceiro lugar no Ribbon Fashion Contest, e encontrei o Kaya pela primeira vez!

Créditos: Allan Pellegrini 

Entre 2014 e 2016 acabei entrando em um relacionamento abusivo, então minhas saídas em lolita acabaram quase que se extinguindo. Foi meio que na minha história lolita uma "idade das trevas". Foi só de 2017 para agora, em um novo relacionamento, que recebi todo apoio para voltar com tudo no que eu mais gosto!




E cá estou eu hoje: curadora do Amino Lolita, correspondente da Kera, e bastante feliz em lolita!
Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Meu sonho é usar lolita todos os dias! Que bom que saiu desse relacionamento abusivo. Seus outfits são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito que tenha passado pela idade das trevas na sua vida, mas também fico bem feliz em saber que saiu dela! hahaha Você fica linda em todos os seus coords, e a evolução é notável! Continue sempre postando <3

    ResponderExcluir
  3. Acho q estou nesse periodo "das trevas" mas por conta de tempo...ta osso :/
    espero q vc não passe por isso de novo <3
    amo suas fotos <3

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tomara que logo passe e dê tempo de você aproveitar mais!

      Excluir
  4. acho lindo seus outifts *-* e seu corte de cabelo é lindo <333
    espero que continue sempre progredindo na moda e continue dando dicas como sempre !!

    Blog:https://damadocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...