terça-feira, 1 de agosto de 2017

❤ Lolitando em Paraty - RJ ❤

Continuando no ritmo de férias, depois de Holambra fomos à Ubatuba. Aproveitamos a praia e na sexta-feira resolvemos ir visitar o centro histórico de Paraty, no Rio. Foi memorável, porque foi a primeira vez que fui ao Rio, e vou lembrar para sempre de nós cruzando a divisa dos estados ouvindo Anarchy in the UK.
A escolha da sexta era proposital, uma vez que esperávamos pegar menos gente no local. Contudo, fomos surpreendidos pelo festival literário que estava acontecendo e não fazíamos a mínima ideia, até a Kassia me avisar, já no meio do caminho.

Outfit
Bota: offbrand
Bolsa: Innocent World
Parasol: Innocent World

Em Paraty estava um calor suportável, mas a quantidade de gente ainda assim conseguia ser um pouco tensa. Passeios de carroça o tempo todo, várias pessoas, locais lotados!
Na hora do almoço, como estávamos em uma praça, acabamos indo em um restaurante próximo, chamado Punto di Vino - Ristorante, Pizzeria i Enoteca. Pedimos uma pizza vegetariana que realmente estava muito gostosa, tanto que até sentirei falta do gosto dos tomates secos. De sobremesa, uma mousse de maracujá.
Foi muita sorte quando chegamos ter conseguido lugar, porque assim que saímos havia uma fila enorme na entrada. Acabamos nem participando muito das atrações, que estavam espalhadas pela cidade, tendo ficado mais visitando e conhecendo as pequenas ruas históricas, por sinal, muito bonitas e que renderam fotos fantásticas!

Voltamos bem cedo pra Ubatuba, um pouco depois do almoço, depois de dar mais uma andada pelo centro histórico. Fiquei triste que só depois que fui embora que soube que a Cláudia estava lá, queria muito ter encontrado ela! Mas tomara que dê certo logo de nos vermos em algum meeting e no ano que vem vou ver se consigo ir novamente à Paraty para aproveitar o evento e encontrar ela lá!

Espero que tenham gostado do post! Ainda falta postar sobre o mini meeting com a Annah ontem, que foi maravilhoso! Continuem acompanhando as postagens!