terça-feira, 22 de agosto de 2017

❤ Got Lolita ~Agosto 2017 ❤

 O Got Lolita desse mês foi recheado! Tive a sorte de um dos vestidos chegar - o Sugar Fairy Cake, da Angelic Pretty! Outras coisas eu achei em lojas comuns, como a camisa preta transparente, o bolero preto - dois achados aliás! - as meias e o crucifixo. Aí acabei fazendo um colar já que eu estava sem nenhum colar rosa, e adorei o resultado!
Comprei também várias cosinhas para meu lifestyle capenga haha. Fiz a festa comprando infusor de chá em formato de casinha, marmita em formato de morango, bandeja para colocar acessórios, porta pincéis de maquiagem, porta batom, porta algodão, tesoura para costura, cílios... Também comprei papel de carta e washi tape, para a alegria das minhas penpals lolita! Por fim, comprei uma Gothic & Lolita Bible; faz muito tempo que não comprava essa revista.
Adorei o got desse mês! Que continue assim! ❤

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda, meu Deus!
    Amei esse vestido e todas as coisas do seu lifestyle!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa seria meu sonho achar na minha cidade 1/3 do que você comprou ? também amo sair com dinheiro e comprar coisas capenga pro meu lifestyle iuAHuiahuIAHUiahuiAH você não está só O/

    https://damadocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que bom que gostou! Eu adoro comprar as coisinhas fofas quando acho <3

      Excluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnn eu tenho esse na cor rosa *-*
    meu favorito <3


    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...