domingo, 13 de agosto de 2017

[Divulgação] Lolitas em Português!


Inspirado no projeto Lolitas Around the World, surgiu a iniciativa da comunidade lolita portuguesa - EGL Portugal de fazer o projeto "Lolitas em Português", no qual as lolitas que falam português em várias partes do mundo podem mandar uma mensagem à comunidade lolita de fala portuguesa. É uma iniciativa super bonita poder conhecer outras lolitas com o idioma em comum!



Vamos representar o Brasil nesse projeto!!! Compartilhem com as amigas lolita! Não esqueçam que o prazo para mandar o vídeo é até 25 de setembro!
Para mais informações, entrem em contato com a EGL Portugal (Clique na imagem abaixo para ser redirecionada).

Para vocês terem uma ideia de como funcionou o projeto Lolitas Around the World:




Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Que projeto incrível! Realmente Lolitas precisam se conhecer e se unir para continuarem espalhando fofuras pelo mundo! Amo essa proposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Já vou providenciar meu vídeo!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Primeiramente, obrigada pela visita no blog! Volte sempre que quiser!

    Sobre essa proposta, eu achei um máximo! Com certeza eu vou fazer o meu! Só espero lembrar da data limite!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Adorei seu blog!
      Faz sim, vai ser muito legal!!! Vou ver se coloco um lembrete na página do blog perto da data final!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...