domingo, 2 de julho de 2017

❤ Habilidades Manuais e Handmades feitos por mim ❤

Eu no Otome Meeting! Crédito da foto: Aline Arie - https://www.facebook.com/alinearie/
O tema do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network desse mês é "Habilidades manuais e handmades feitos por mim", então podem se preparar para um post cheio de fotos e coisinhas!

Já faz bastante tempo que costuro, e também faz algum tempo que tenho uma lojinha dos meus handmades, que aliás está bem parada devido às tarefas da faculdade, mas a previsão é de que logo tenham mais coisas a venda lá. Também fiz por esses tempos atrás um Tumblr com meus handmades, e pouco a pouco vou atualizando! Se quiserem seguir, o endereço é sewaikosew.tumblr.com (se tiver com preguiça de digitar, é só clicar na imagem abaixo).

A seguir, algumas peças que eu fiz:































Eu também sei mais ou menos bordar, na verdade essa é uma das minhas resoluções, aprender a bordar direito, e aprender a fazer tricot e crochet. Tomara que algum dia eu consiga!

Essa aqui é minha máquina, minha fiel companheira!
Além dessa, também tenho uma overloque industrial:

Mas às vezes nenhuma delas está de bom humor.

Costurar não é das coisas mais fáceis, mas é gratificante. Meu sonho era tocar uma lojinha lolita, vamos ver se ainda levo jeito para isso haha.

E é isso, espero que tenham gostado do post! Quais habilidades manuais vocês tem?

8 comentários:

  1. Olha, você já fez o tema do mês! Acho que toda lolita necessita de alguma habilidade manual, nem que seja para fazer um simples corsage, não que isso seja obrigatório, mas ajuda. Você é uma lolita muito habilidosa, fico babando nas pelas que você faz.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha esse mês consegui fazer em tempo!
      Sim, as habilidades manuais são quase um must have, porque se ficar dependendo de comprar as coisas pra tudo a gente vai à falência hahahahha!
      Awn, ganhei o dia agora, obrigada <3

      Excluir
  2. Meu Deus, quanta coisa linda!
    Você é muito talentosa, parabéns ^^. O vestido preto com estampa de flores e detalhes brancos foi o meu preferido, mas o com estampa de balões na saia também está um amor!
    E amei os adesivos na máquina, achei conceitual.
    Por curiosidade, você fez algum curso para aprender a costurar ou foi "na raça" (Vendo tutorial no youtube, etc.)?

    Abraços das estrelas!

    Galáxia de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!!
      Então, tive aulas de costura por vários anos :)

      Excluir
  3. Quanta coisa linda *-*
    Eu também sonho em aprender fazer tricô, vamos ver se algum dia dá certo isso hahaha

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim, pensamento positivo *-* vamos conseguir sim, quem sabe um dia marcamos um meeting pra tricotarmos coisinhas fofas!

      Excluir
  4. Que fofuras!!! A sua lojinha vai fazer muito sucesso *3*
    Eu sei o básico de tricô, crochê e pintura em tecido, mas só... Quero muito aprender a costurar e bordar, mas falta uma máquina Hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤! Ah, eu queria tanto aprender tricô, crochê e pintura!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...