sexta-feira, 21 de julho de 2017

Got Lolita ~Julho/2017

Como minhas próximas semanas serão bem atarefadas tentando ajeitar minha vida, resolvi já adiantar as postagens do mês. 
Esse mês o got foi mais de acessórios e coisas pra casa, já que não tive tempo de costurar nada maior. Vamos ver se nessas férias meu casaco lolita sai, bem como as coisas do Meeting Nacional que vocês verão em primeira mão aqui e no meu Tumblr de costura!
Carteiro senpai esse mês me notou, então tive bastante coisa vindo, incluindo a peça que encomendei da Oh Candy Store (que fiz feedback no post anterior), a capinha para meu celular ficar super lolitável, minha bangle da Angelic Pretty e minha tiara da Baby, the Stars Shine Bright. Sempre quis ter uma tiara de brand, e agora fico usando ela no dia-a-dia, com minha cutsew também da Baby.
Meia rendada


























Já que tem tanta coisa nessa padronagem, acabei comprando um vestido nesse mesmo esquema, que infelizmente ainda não chegou.

Além dessas coisas, ganhei meia dúzia daqueles cabides de laço de veludo rosa, então contando com os que já tenho, já são 9! Logo logo, comprando mais alguns, todos os cabides serão lolitáveis! #lolitalifestylegoals

Comprei também um desodorante, só por causa da embalagem ser fofinha e me surpreendi com o cheiro maravilhoso! Agora quero comprar os cremes dessa marca também!

E por fim, mas não menos importante, o broche que fiz de Harry Potter. Infelizmente não vou poder participar do meeting esse final de semana, mas fica para próxima.

Fiquem ligados no blog, se puderem curtam a página que comprei a revista Melt e farei um vídeo de unboxing em primeira mão! Não vai perder hein!
Até mais!

8 comentários:

  1. Eu amo esta marca de desodorante, mas você tem que encontrar o desodorante desta mesma marca com a embalagem estampada de cereja e no tom avermelhado e rosa, acho mais cheiroso que este mais rosinha (o de cereja é mais adocicado) e a embalagem é superrrrr mais fofa <3

    Blog: https://damadocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vou procurar da próxima para experimentar!

      Excluir
  2. Quanta coisa fofa! Adorei a ideia do broche de HP - ao menos vc tem pronto para o próximo meeting, né? x3
    Achei engraçado que os itens da Baby e AP tem o mesmo xadrez xD Dá impressão que é da mesma marca, hehe.

    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
  3. Meias rendadas são extremamente necessárias nas lolitagens, acho que todo mundo deveria ter. Fiquei apaixonada nesse seu colar de castelo!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Essas meias são muito úteis <3

      Excluir
  4. Ai, que coisas mais lindas!! :3
    Mas eu já usei esse desodorante de cereja que a moça comentou aí em cima, só que eu não gostei não. O cheiro é realmente maravilhoso, porém ele forma um "grude" na axila, na hora do banho tem que esfregar a esponja com força pra sair... parece uma cola! Meu dermatologista recomendou não usar desodorantes assim, pois podem fazer mal. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente acabei reparando nisso, vou ver se consigo alguma forma de retirar ele sem ter que esfregar tanto... Pior que amei demais o cheiro...

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...