sexta-feira, 16 de junho de 2017

Feedback - Cotton Candy Feet Shiny Unicorn Queen em Vermelho



Demorei mas postei! Está bem atrasado o feedback, mas ainda continua válido!
Já faz uns meses que comprei esse sapato, e acabei esquecendo de fazer o feedback. Como já é a segunda vez que compro esse modelo da Cotton Candy Feet (vide esse post aqui - clique aqui), resolvi apenas fazer uma update da cor! E em breve teremos o feedback desse mesmo modelo em navy, já que já fiz o pedido dele para meu outfit do Meeting Nacional! E pode saber, se eu que sou muito exigente e xarope com as coisas, estou comprando o terceiro do mesmo modelo (e o quarto sapato deles), a loja é super bem recomendada! Bom, vamos lá!

A encomenda foi super rápida, como sempre, e tivemos novidades dessa vez!


Caixa super estilizada da Cotton Candy Feet, saquinho da marca pra guardar sapato e folhetos! Super lindo!

O sapato continua com o mesmo conforto de sempre. As costuras dos laços são feitas por dentro, assim não machuca o pé. Além disso, dá para tirar os laços e usar o sapato só com o da frente e o de trás, o que possibilita se adaptar a vários looks!

Como estou na vibe mais do vermelho, acabei fazendo mais alguns vestidos que combinam com ele! Esse particularmente é meu favorito.

Eu já usei ele mês retrasado, no meeting de bordado:

Conclusão: amei demais o sapato! Estava a bastante tempo querendo um vermelho, e finalmente consegui! Agora é só esperar o azul chegar!

Falando nisso, lembram dos outros sapatos que comprei na Cotton Candy Feet? Pra refrescar a memória, vou deixar o link do feedback deles!

Shiny Unicorn Queen em Rosa, o primeiro que comprei deles (clique aqui)

Crystal Twinkle Ball Shoes (clique aqui)

Espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

  1. Esses sapatos são uma gracinha! Também estou querendo um par de sapatos vermelhos e esses são fabulosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Recomendo, são muito lindos! Tem outros modelos mais simples também na loja que são super divos pra usar tanto em lolita quanto em outras j fashions <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.