segunda-feira, 1 de maio de 2017

Otome Meeting ~ Vamos Bordar? - 30/04/2017

Nas últimas semanas ando com a agenda bem corrida. O estágio anda me consumindo inteiramente, e tenho que aguentar bem quietinha, o que é no mínimo agonizar sem voz. Sem falar nos trabalhos, que andam me tirando até a alma. Assim, nem estava muito com vontade de sair esse final de semana, mas fiz um esforcinho, madruguei em alguns dias da semana para conseguir adiantar os trabalhos e por sorte consegui ir! Pena que a Jéssica não pôde ir, espero que ela esteja melhor.

A temática do meeting dessa semana era Otome kei, mas como tive um trabalho de campo um dia antes do meeting, e não cabia mais nada na minha mochila, resolvi fazer um coord lolita com o sapato que já estava na casa dos meus pais, o que comprei da Cotton Candy Feet que chegou na semana passada. Preciso de mais vestidinhos otome, especialmente vermelhos!
Foto da Suu Hideto!
Meu outfit:
Boina: Audrey
Parka: AP
OP: BtSSB
Meias: BtSSB
Sapato: Cotton Candy Feet
Bangle: Chocomint
O meeting foi feito em um café super charmoso, chamado Brigadeiro Doceria & Café. O local fica em Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima. O café é maravilhoso, com um jardim bem encantador, e subindo as escadas de degraus estreitos, o primeiro andar é mais encantador ainda, lembrando uma casa de bonecas: sofás florais e mobília fofinha, além de uma sacada romântica e várias salas. Gostei muito do ambiente e do atendimento. A luz é ótima para fotos, apesar de eu ser uma péssima fotógrafa amadora. Ficamos nesse primeiro andar e foi um meeting super gostoso.









Logicamente que não podem faltar as comilanças! Peguei um bolo de cenoura porque adoro bolo de cenoura, além de um chocolate quente. Tudo muito gostoso!
Uma publicação compartilhada por Aiko Kawaii (@teaandmacarons) em

Uma publicação compartilhada por Aiko Kawaii (@teaandmacarons) em
Depois da comilança, foi a hora do bordado! A Layla me ensinou alguns pontos, e amei demais bordar! Haviam vários desenhos para bordarmos, eu escolhi uma chaleira!







Uma publicação compartilhada por Aiko Kawaii (@teaandmacarons) em

O meeting foi muito legal! Foi muito bom reencontrar o pessoal! Espero que nos próximos meetings eu esteja bem mais sossegada com a faculdade, para poder planejar os outfits melhor!

6 comentários:

  1. Também estava me sentindo em uma casinha de bonecas x) Espero que tenha meet lá de novo!! É muito fofinho!!
    "apesar de eu ser uma excelente fotógrafa amadora." -> FTFY ;) vc sempre faz fotos muito fofas!! (aliás, obrigada pelas fotos =D)
    E novamente, boa sorte com a faculdade, é bem chato, mas passa rápido!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de mais meetings lá, sério, achei o lugar bem aconchegante! Mas a próxima vez que eu for pra sampa quero ir no bubblekill. Sério, estou louca de curiosidade de ir visitar lá!
      Awnn obrigada!

      Excluir
  2. Amei as fotos do meeting! Seu outfit estava muito amorzinho! Faz tempo que não bordo e estou sentindo saudades disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agora eu estou louca pra bordar mais algumas coisas, vamos ver se sobrar um tempo, vou fazer! É bem relaxante!

      Excluir
  3. Adorei a ideia de um meeting para bordar, se algum dia eu for pra SP, espero ter sorte de pegar um encontro desses, haha! O lugar parece uma fofura, e vocês todas, claro, estavam lindas :D


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei maravilhoso! Quero mais meetings assim!
      Ah, se você for pra SP avisa com antecedência, aí a gente pode marcar algo desse tipo <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.