quarta-feira, 31 de maio de 2017

Got Lolita - Maio 2017 ❤


Maio passou, e acabei não indo a nenhum meeting por conta da alta carga de trabalhos. Mas ao que parece o got lolita desse mês foi bem produtivo! Eu ainda estou tentando dar uma customizada em uma bota que eu comprei esse mês pra ver se ela fica usável com lolita, e assim que conseguir (se eu conseguir), postarei no got lolita do mês seguinte.

O vestido com estampa de morango pequena e uniforme eu fiz no começo do mês. Estou me acostumando com forro embutido igual ao das brands, então estou tentando fazer nas minhas peças. Confesso que sou perfeccionista demais e não gostei da qualidade do pano. Mas para usar por aí está de bom tamanho. Fiz ele bem simples propositalmente, para poder usar tanto em casual lolita (cabe anágua) quanto otome (e ainda prefiro usar assim). O forro dele é inteiriço e de cetinete.

O da esquerda, que terminei ontem, é um orgulho pessoal. O acabamento ficou maravilhoso, de uma forma que se deixar dá pra usar ele ao avesso haha. Atrás ele tem shirring inteiriço e não tem zíper. Fiz ele do meu tamanho para me incentivar a emagrecer. Ia deixar o elástico mais solto, mas não quis para que ficasse certinho no corpo. Talvez dê para usar esse rosa com otome também, mas ainda não tentei.

Fiz também esse mês esse colar. "Fiz" é meio relativo, comprei as peças e juntei tudo, seria uma descrição melhor? Btw, eu comprei essa fita transparente no impulso porque achei ela bonitinha, e no final acabei colocando ela no colar. Ficou legal com meus outros handmades.


Esse mês também alguém deu o ar da graça. Comprada em novembro passado e extraviada pelos Correios desde fevereiro, um belo de um dia o rastreamento mudou para "saiu para entrega". E ela estava inteira, felizmente e incrivelmente! Sou tarada por bangles! Adorei ela e estou usando sempre. Agora pra combinar está vindo mais uma com essa padronagem quadriculada da AP e uma tiara de plástico de mesma padronagem da Baby, que aliás era meu sonho pra prender o cabelo no dia-a-dia.


Aproveitei um final de semana e fui visitar o namorado na cidade dele. Fiquei bem contente quando soube que abriu uma loja da Lupo no Shopping, então fui lá dar uma olhada. Achei algo que nunca tinha achado nessas lojas de meias nesses oito anos de lolitarias: uma meia calça branca. Era também a última do estoque!

Outra coisa que achamos também foram esses cabides de veludo em formato de lacinho! Estou usando eles pra pendurar minhas roupas otome. Preciso comprar mais!


Bom, espero que tenham gostado do got lolita desse mês. Estou pensando em fazer alguns posts sobre meus handmades, mas nem sei o que falar direito sobre isso. O que vocês acham?

6 comentários:

  1. Mto lindo, apaixonada pelos seus morangos 🍓🍓. E esses cabides parecem da hello Kitty, uma vez comprei meia calça branca na Marisa, mas não achei mais. Continue assim, linda e talentosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi! Lembra mesmo né!
      Obrigada pela dica, vou dar uma olhada na Marisa, é sempre bom ter essas meias, especialmente agora com o frio chegando!
      Saudades de lolitarmos juntas!

      Excluir
  2. Bangles, como não amar!!!!
    Fico feliz q a sua chegou dps de tanto tempo. Você comprou onde?
    Vendo seus handmade da muita vontade de aprender a costurar, sério xD
    Você está cada vez melhor, parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, comprei com uma polonesa se não me engano. Até tinha perdido as esperanças de um dia ela chegar, daí um bom tempo depois ela reaparece do nada. Correios sendo Correios né? Ainda bem que ela estava inteira!
      Awnn obrigada!

      Excluir
  3. Nossa, tô apaixonada nesses cabides de veludo! Hahaha é esse vestido de morango rosinha ficou MARAVILHOSO! Que tecido incrível! Eu também comecei a fazer uns vestidos com forro ultimamente, mas fico bem incomodada com o tecido que vendem pra forro normalmente. Comprei uns metros, mas sempre acho que eles vai arrebentar no meio do caminho ;_; tô quase comprando cetim, que é mais forte, pra forrar os vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada! Ultimamente só ando conseguindo cetinete aqui, está difícil achar forros de algodão aqui não sei o porquê. Adoro seus vestidos!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...