sábado, 20 de maio de 2017

[Divulgação] V Meeting Nacional!!!!


Não se fala em outra coisa: Meeting Nacional! E é claro que eu não poderia deixar de falar - e divulgar - uma iniciativa tão linda como essa! Antes de falar um pouco sobre o meeting, vamos fazer uma retrospectiva nos quatro anteriores?

Os Meetings Nacionais Anteriores

O primeiro meeting nacional foi realizado em 2010, na associação dos provincianos de Osaka (Vila Mariana, São Paulo-SP). O segundo meeting nacional, por sua vez, foi no Bunkyo (Liberdade, São Paulo-SP). A partir do terceiro, o Meeting Nacional passou a se chamar Harajuku Fashion Party, sendo a edição de 2012 no Café Paon (Moema-SP) e a edição de 2013 na Casa de Portugal (Liberdade-SP) . Após 2013 não houve mais o evento por uma série de questões. 

Flyer do 1º Meeting Nacional
Flyer do 2º Meeting Nacional
Flyer do 3º Meeting Nacional (Harajuku Fashion Party)
4º Meeting Nacional (2º Harajuku Fashion Party)
O V Meeting Nacional

Após quatro anos sem um meeting nacional, há a iniciativa de reviver esse meeting. De 2010 até hoje a comunidade brasileira lolita só tem aumentado, então nada melhor do que ter um meeting que contemple todo esse público.  Assim, por meio de crowdfunding, começou a campanha para fazer o V Meeting Nacional acontecer. Esse financiamento coletivo era, a princípio, composto de duas metas: se atingisse R$ 17 mil arrecadados, o meeting seria na Associação Assistencial e Cultural dos Provincianos de Aichi, localizada na Liberdade; A segunda meta era ainda melhor: ocorrer na Mansão Hasbaya, casarão histórico tombado, se alcançasse os 29 mil reais.
Mansão Hasbaya, foto divulgada pelo Meeting Nacional do Catarse.
Tivemos ontem a grande notícia de que a meta havia sido batida: o V Meeting Nacional acontecerá mesmo na Mansão Hasbaya! Mas não para por aí! A terceira meta agora é bater a casa dos R$ 39 mil reais para trazer a Embaixadora e modelo Misako Aoki para o meeting! Nesse momento falta pouco menos de 7 mil reais para bater essa meta, e faltam apenas 20 dias para se encerrar o crowdfunding.

Pessoalmente estou muito contente! Vai ser a primeira vez que teremos um meeting com tamanha estrutura, em um lugar maravilhoso, sem falar no desfile, stands e muito mais que ocorrerão nesse dia. A comunidade lolita brasileira está de parabéns! Todos se unindo, seja comprando o ingresso, seja divulgando, arrecadando dinheiro com rifas... enfim! Vai ser um evento memorável!

Por fim, venho deixar o convite aberto para vocês, aproveitem enquanto ainda dá tempo para comprar porque o ingresso é limitado! Já vi ao menos uma pessoa reclamando do valor, e gostaria de comentar que o valor está super acessível e justo considerando o porte desse evento, eis que vai ter buffet, vai ser em uma mansão super requintada, terá lojas, fotógrafos... Sem falar que esse meeting não vai ficar devendo nada para os meetings europeus, e por um preço muito mais barato do que as européias pagam nos meetings por lá. Vamos apoiar a cena lolita brasileira!

Para quem quer comprar, segue o link: https://www.catarse.me/secretgarden#about

Lembrem-se, as coisas acontecem só quando nós nos unimos para que ocorra! O meeting vai ser super lindo graças a cada uma que está apoiando essa ideia! Seja você mais uma a apoiar a cena nacional!

Um comentário:

  1. Nossa, ver alguns flyers do MN é nostálgico!
    Eu fiquei muito feliz que deu certo, mesmo não indo - não estou indo apenas por motivos financeiros pois eu tenho outras prioridades. Espero que tenha ano que vem e que eu consiga ir *-*
    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...