sexta-feira, 14 de abril de 2017

Os 5 itens mais loucos que as brands já lançaram

Todas nós conhecemos algum lançamento das brands que dá para ser considerado beeeem wtf, mas tem alguns itens que marcam bastante! A seguir coloquei meu top 5 de coisas meio inusitadas que as brands já lançaram!

1- Caixão

Quando eu morrer lógico que quero ser enterrada em brand. Então por que não ser enterrada em full brand, onde até o caixão é de burando? A Victorian Maiden fez em 2001 um caixão!!!! Super gostaria de enfiar minhas mãos num desses! (ou meu corpo em decomposição talvez? lol)
A Victorian Maiden aliás é perita nesse quesito. Eles tem muita coisa meeesmo de decoração, tipo globos terrestres, abajures, porta-jóias e até carrinho (daqueles de bebê) antigo para colocar bonecas!


2- Calcinha da Baby
Imagina que louco usar calcinhas de burando? Em 2006 lançaram essas calcinhas lindinhas em três cores! Fiquei tentada à essa çeduzença!

3-Bodypillow do Mr. Yan
Uns tempos atrás esses bodypillows estavam  a venda. Aí você podia ter seu próprio Mr. Yan dormindo na sua cama. Eu pessoalmente teria medo de encontrar isso na minha cama, mas tem gente que gosta. 

4- Batom da Moitié
Porque não basta andar de brand até o dedinho do pé, tem que esfregar que tá usando Moitié até na boca. "Até meu beijo é de burando".

5- Macacão de mecânico da Meta

Quando fui à uma caverna fiquei pensando se essa era a única atividade que eu não conseguia deixar fofinha... Com esse lançamento de 2008 da meta agora posso continuar cauaí mesmo coberta de lama hahahahhaha.

Bom, espero que tenham gostado do post!
Na sua opinião, qual foi a coisa mais inusitada que uma brand já lançou?

4 comentários:

  1. esse macacão da Meta foi uma surpresa!!! hahahaha
    Aquele bodypillow tenso do mr yan seria ótimo pra levar em meetings como forma de puxar conversa xD so dreamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca por um macacão desse hahaha!
      Sei lá, se eu tivesse esse bodypillow eu ia zoar MUUUUITO ele hahaha

      Excluir
  2. O caixão foi o melhor de todos! hahahaha... Brands se superando sempre mesmo na bizarrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei tentada a ter um desse hahahhaa

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.