quarta-feira, 22 de março de 2017

♥ 5 Músicas da minha Playlist Lolita ♥


Acredito que as pessoas que convivem mais comigo sabem que sou mais do metal, mas também gosto um pouco de músicas cantadas por lolitas, normalmente Jpop. Assim, fiz uma lista com as 5 músicas que mais gosto!

Lolitina- Misako Aoki

A famosa modelo da Baby caprichou nesse clipe, que foi gravado na loja da Cerise! Esse clipe é pura inspiração, tanto que toda vez que assisto acho alguma decoração nova no clipe para me inspirar.



Kibou no Kakera - Nana Kitade

A Nana Kitade, entre outros estilos, usou lolita por um tempo. Pessoalmente esse clipe me traz várias lembranças, e eu amava esse outfit dela.



Throw it in the Bag - MC Melod¥ Doll

Essa música eu lembro dos meus tempos de serviço que ficava cantarolando isso incessantemente. E quando o serviço ia mal eu lembrava: trabalhar pra comprar burando hahaha! "Can't say what I do/ Just know I work like hell/ To keep the Baby and the AP on my la-b-el" 



Buy Mo' Brand - MC Melod¥ Doll

Mais uma da MC Melod¥ Doll que é um must have na minha playlist lolita!



A corsage of white rose - Meltia

Meltia é uma banda que conheci há pouco tempo e já considero pra caramba. Essa música é super dançante e viciante!



Edit: Bônus! Paródia da música Grillz - Frillz - Lil' Burando

A Emanuele acabou de me mostrar essa música, e agora ela virou minha favorita haha!



E você, quais são as músicas da sua playlist lolita?

2 comentários:

  1. Nossa, que interessante, não conhecia nem uma. Infelizmente não conheço muitas musicas lolitas. T.T, tem umas que ate acho que é mas na duvida vou ficar na minha.

    Espero mais listas como essa assim posso conhecer mais.

    Kissu:***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal! Tem até uma banda brasileira que tem uma lolita no vocal! ♥

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.