quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tema do mês: Metas para 2017


Começo do ano novamente, e voltamos, como peixes no aquário, às metas para o ano. Nem lembro se as do ano passado foram cumpridas, mas vamos lá.

Ano passado foi um ótimo ano para mim em vários aspectos, apesar dos pesares. Foi um ano de mudança, e fiquei basicamente sofrendo o ano todo com a inércia das coisas. Em lolita não foi diferente, acabei indo em bastante meetings e fazendo boas compras.

Para o ano de 2017, tenho algumas metas marotas. Vamos ver se consigo cumpri-las:

Emagrecer. Essa é a meta número 1 desse ano, chegar ao menos aos 55 kg, e se possível voltar aos 50. Vai ser difícil mas vamos tentando;

Finalizar a faculdade. E com tudo o que tenho direito! Já é o sexto semestre que fecho sem nenhuma pendência ou dp, quero manter o ritmo mesmo com tcc e ic, além de estágio.

Conseguir mais sapatos. Essa é dedicada à Mari da Cotton Candy Feet:
Lembrando que a Cotton Candy Feet faz sapatos dignos de brand, então comprem com ela! Clique aqui para ir para a página da loja no saite feices.
Ir à mais meetings. Esse ano consegui ir em alguns a partir do fim do ano. Mas esse ano eu quero mais, especialmente aqui em Sorocaba.

E finalmente...

Postar mais. Ano passado consegui até que postar razoavelmente, mais ou menos 8 posts por mês, só em dezembro que eu acabei postando bem menos por motivos de final de semestre.

Bom, minhas metas são bem singelas e espero cumpri-las haha.
Feliz ano novo, minha gente!

8 comentários:

  1. Feliz ano novo <3
    Espero que todas as suas metas se realizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath! Feliz ano novo pra você também!
      Desejo que todos os seus projetos e sonhos se realizem nesse ano, e que seja um ano bem próspero e cheio de felicidade e saúde <3

      Excluir
  2. Feliz ano novo!
    Adorei suas metas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy! Feliz ano novo e tudo de bom pra vc <3

      Excluir
  3. Emagrecer também está nas minhas metas, mas na primeira semana do ano já fui no Mc Donald's, já comi pizza e delivery do Habib's G_G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando, mas é só chegar final de semana aqui que fujo da dieta haha, e sou chegadinha em frituras e amo o veggie do burger king, então ando me auto-sabotando xD

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.