segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bangle e Anel de Chave + Feedback Raíssa Moraes


Bom dia, pessoal!
O post de hoje é sobre um feedback de uma compra que eu fiz com a Raíssa Moraes!
Já faz tempo que eu estava namorando uma bangle vermelha que ela estava vendendo. Aí, não lembro o que estava vendo, vi uma foto de uma lolita com um anel de chave maravilhoso, até procurei no Aliexpress mas não achei parecido. Eis que olho na sales e está lá o bendito ao vivo e a cores. Como final de ano não tá fácil pra ninguém, perguntei se ela aceitava passar no cartão, e ela aceitou!

A venda foi feita via Enjoei. Tivemos alguns contratempos com o site, por meu nome no facebook estar em japonês e eu, besta, ter feito o cadastro no Enjoei fazendo login direto do facebook, e por isso precisei mudar meu nome na rede social - e isso fica de dica pra você que está com o nome em japonês também e for se aventurar pelo site.

A Raíssa foi super atenciosa, e me ajudou com as dúvidas quanto ao Enjoei em todas as etapas para mudar o nome até o envio. Chegou esses dias, super bem embalado e com um brinde muito fofinho!



Conclusão: a Raíssa é super recomendada! Comprem com ela! Amei a compra e mal posso esperar pra comprar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.