sexta-feira, 7 de outubro de 2016

♥ Outfits para o Halloween: Guro Lolita ♥


Guro lolita é um daqueles subestilos lolita que dificilmente são usados, e quando são, são mais para meetings temáticos ou Halloween. Então, pra você que sempre quis montar um outfit assim, agora é a hora!

Guro Lolita ainda é lolita
Apesar de uma natureza meio de "fantasia" (eu não usaria isso pra andar na rua, de verdade), o Guro Lolita ainda segue as regras da moda lolita. Então, balancear as coisas é fundamental. Uma tática é: imagina que você estava andando por aí de lolita e alguém te atacou. Assim, só precisa saber como acrescentar o sangue e a característica "grotesca".

Como fazer guro funcionar com lolita?
A gente sabe que guro não é só feito com shiro lolita, mas também com vestidos de outros tons, apesaaaaaaar de sempre ser visto mais com outfits em branco, para destacar o sangue.

O primeiro passo é decidir se você vai arruinar um vestido com sangue ou vai contornar essa situação. Pessoalmente, eu arruinaria algum vestido velho handmade ou da BL pra fazer isso, nunca meus burandos. Mas aí vai de cada um. Lembre-se: se você arruinar o vestido, dificilmente vai usá-lo em outra ocasião que não seja um meeting temático.
Créditos na imagem

Se você optar por não arruinar seu outfit, você pode fazer um avental branco para derramar o sangue. Pelo que andei lendo, sangue falso não é uma boa, porque ele não seca e mancha o que ele entrar em contato (realmente nunca usei mas não quero pagar pra ver btw). Você pode usar tinta de tecido para simular sangue no avental e em outras bandagens, mas pelo amor do que você acredita, deixe secar bem antes de colocar perto de seu vestido lolita.
Se alguém souber de onde é, me avise para dar os créditos.

Você pode também fazer algo muito visto nos photoshoots de guro, que são os tapa olhos. Podem ser feitos com tricoline e enfeitados com rendas de algodão ou feitos com esparadrapos e a tinta imitando sangue. Outras bandagens com sangue falso também ficam boas. Maquiagem imitando cortes ou machucados também pode funcionar.

Algumas meninas optam por usar bichinhos de pelúcia machucados também. Mas aí vai do gosto de cada uma. Meias com sangue também são uma boa (se você tiver coragem de arruinar suas meias brancas).

Espero que tenham gostado! Na próxima farei mais um post de dicas para seu outfit no Halloween da sua comunidade!

2 comentários:

  1. AMEIIII

    e amei esse gif de sepador de post, já salvei haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra fazer um guro, mas ao menos nesse halloween vou tentar um coord de bruxa <3

      Esse separador de post é muito amor mesmo <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...