terça-feira, 25 de outubro de 2016

đź‘» Halloween Meeting! Spooky Tea Party - 23/10/2016 đź‘»

Olá pessoal!
Esse final de semana foi o Meeting de Halloween da comunidade de SĂŁo Paulo! O Halloween Ă© minha parte predileta do ano!
O domingo começou com eu tendo que acordar bem cedinho, 6 da manhĂŁ (quem manda morar longe). Logo cedo já tive contratempos em casa, uma vez que minha mĂŁe achou minha cola de cĂ­lios e enfiou em algum lugar random, fazendo com que eu me atrasasse mais do que deveria. Enfim, problema resolvido e lá fui eu correndo pra rodoviária. 

Por mais incrível que pareça, eu cheguei MUITO antes do previsto. E descobri que eu tinha feito confusão, porque eu devia ter pego o ônibus uma hora depois (e não antes) para chegar no horário certo. Assim, avisei a Amy (que ia nos encontrar no metrô) e com a ajuda dela e da Annah consegui pegar direitinho o ônibus.

Foi muito cĂ´mico, porque acabei tendo um momento creepy do motorista do Ă´nibus me cantando pela minha trevosidade haha, mas consegui chegar direitinho ao ponto que a Annah combinou comigo de me encontrar. 

Como cheguei cedo, ajudei a Annah, a Amy e a Tami com as arrumações, e logo foi chegando o pessoal! Foi muito divertido! Aí aproveitei pra colocar as anáguas e o maravilhoso colar pentagrama calota de fusca (kkk) que eu confeccionei um dia antes.

Esse foi meu outfit:


Chapéu: Dreamy Alice/Selfmade
Colar calota de fusca: Selfmade
Jsk: Metamorphose Temps de Fille
Blouse: Body Line
Meias: Aliexpress
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: offbrand

O meeting foi muito gostoso! As comidas estavam maravilhosas, tinha opção pra quem era vegetariano e pra quem comia carne. Também teve refrigerante, chá gelado e água. A decoração foi muito massa! Principalmente no banheiro: assim que você abaixava os bloomers pra urinar, olhava na porta e tinha uma foto do Mr. Yan pedindo para você ser a waifu dele!

O salĂŁo principal ficou super lotado! Todas estavam com outfits maravilhosos!!!!





















Teve tambĂ©m brincadeiras! Todas pegavam um saquinho de doces e quem achasse o saquinho premiado ganhava presente! Mas como Ă© Halloween, havia entre esses presentes uma "ita bag", com um colar de waifu do mr yan e uma cartolinha feita com renda de nylon e rolo de papel higiĂŞnico haha. TambĂ©m  teve uma rodada de Cards Against Lolita que eu estava louca pra jogar, e foi minha primeira vez jogando! Quase morri de rir, foi muito legal!

Aproveitando a onda de twins do meeting passado, twinamos nesse meeting também, eu e a Helo! Usamos o Crown Label da Metamorphose, ela em branco e eu em preto!


Depois do meeting, voltei com a Carol para o Butantã, para de lá pegar outros ônibus até chegar em casa. Do Butantã para Cotia não estava sozinha, muito pelo contrário: estava acompanhada com as muambas que combinei de pegar no meeting! Logo vai ter feedback delas no blog!


Mal posso esperar para o prĂłximo meeting! Ainda nĂŁo tenho certeza se vou no Bazar, mas estou querendo muito ir!

Obrigada meninas pelo meeting maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.