terça-feira, 11 de outubro de 2016

♚ Classical Meeting - 09/10/2016 ♚

Créditos da Foto: Renato
Nesse domingo houve o Classical Meeting! Foi em um lugar super legal chamado Le Pain em São Paulo, nas proximidades do metrô Faria Lima! 

Eu e a Lay La já estávamos combinando de fazer twins com o François Poodle da IW, e essa era a ocasião perfeita para twinar! Então essa foi minha escolha de outfit.

Outfit:
Headbow: Selfmade
Blouse: offbrand
Colar: Presente da Jin
Jsk: François Poodle / Innocent World
Meias: Le Café
Sapato: Secret Shop
Bolsa (que ficou em cima da mesa): offbrand
Parasol (que também ficou na mesa) Innocent World

O dia estava realmente abafado no começo (note-se que no "mato" onde moro estava super frio, então saí com um bolerinho da Innocent World pra não morrer de frio). Mas assim que cheguei em SP foi aquele "arranca tudo". Ainda bem que levei o parasol, porque estava derretendo. Mas aos poucos o tempo foi ficando mais fresquinho.

O café/padaria tinha bastante opção de comida, mas como eu já tinha comido antes não consumi muita coisa. Fiquei mais na parte de doces e bolos, além do suco.

Fiquei muito contente que o meu bofe pôde me acompanhar, além da Jin ir ao meeting também!!!

O meeting estava cheio! Foi muito legal rever as meninas e conhecer pessoalmente algumas delas!
Aviso: overdose de fotos e doçura à frente!



















Bônus 1

Além do meeting ter sido maravilhoso, tivemos dois grupos de trigêmeas!!! Isso mesmo! Eu tinha combinado com a Lay La de fazermos twins, e na hora a Vanessa também tinha vindo com a mesma estampa! Foi muito legal!




E tiveram mais trigêmeas!
Crédito da foto: Kakao

Bônus 2

Senpai noticed us! A designer da Innocent World curtiu nossa foto! 


Pena que tive que sair antes do final do meeting. O meeting foi muito legal! Mal posso esperar para o próximo! Já estou preparando meu coord para o Meeting de Halloween!

2 comentários:

  1. AHHHHH A FUJIWARA SAN TE NOTOU :0

    MEU DEUS que emoção!!!!


    Foi muito bom te ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter te encontrado! Próxima parada, meeting de Halloween <3
      Ah a Lay La e eu ficamos super emocionadas com ela curtindo nossa foto <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.