terça-feira, 27 de setembro de 2016

❤ Voltando à "originalidade" do vestido + Feedback Milena Chartiot / Mr Nounou ❤


Alguns posts atrás, eu fiz o review do Gathered Chiffon, e como vocês perceberam lá naquele post, ele estava sem as correntinhas já havia algumas donas atrás. Assim, fui atrás de quem entende do assunto: a Milena Chartiot, da lojinha Mr. Nounou.

Eu pedi pra Milena se ela poderia fazer uma correntinha parecida, e fiquei muito contente quando ela disse que sim! Ela foi atrás dos materiais, me passou o orçamento e fez tudo certinho num tempo super rápido! Chegou na minha casa em pouco tempo, mas como só volto aos finais de semana, só pude ver sábado passado.
Correntinha original
Correntinha que a Milena fez ☆*♫.•°*°•.¸.•´¯❤☆*♫.•°*
A Milena mandou tudo muito bem embalado, além de vir junto um cartão da loja e uma cartinha super fofa. A corrente deu certinho e ficou até melhor do que a original!


Foi muito bom  ter comprado com a Milena novamente! Ela é super recomendada! Comprem com ela!

6 comentários:

  1. Nossa, o trabalho dela ficou muito bom *-* Mal dá pra perceber que não é o original, até porque, a unica diferença é no pingentinho (que eu particularmente achei muito mais charmoso e fofinho do que o simbolo da AatP xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Milena é muito caprichosa! Também achei que ficou melhor com esse pingente de coroa!

      Excluir
  2. Amo as coisas que a Milena faz!! Aliás, ficou praticamente igual!! ♥
    Fico muito feliz por você, Ana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Milena é super caprichosa! Não vejo a hora de conseguir um baphominho com ela <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.