segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Três Tendências Lolita nas quais eu nunca entraria


Esse post é uma das sugestões de posts do Lolita Blog Carnival, que é como o Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, só que para as gringas. A postagem de hoje vai ser um tema um tanto quanto polêmico: quais as tendências lolita nas quais eu nunca entraria!

Primeiramente, um disclaimer básico: é a minha opinião aplicada à mim, ou seja, não censuro ninguém que use ou que goste, mas no meu gosto pessoal eu não usaria. Então vamos lá.

Wa Lolita

Se alguém souber a fonte, me avise!
Wa lolita é um dos sub estilos lolita que tenho vontade zero de tentar. Uma porque acho que eu não combino com wa loli, e dois, porque essas mangas me incomodariam muito, uma vez que gosto de ficar com as mãos livres pra fazer as coisas.

Deco Lolita

Novamente, se alguém souber de onde é, me avise!
Apesar de gostar de acessórios fofinhos e até sonhar com alguns daqueles cake hats da ap, ou mesmo de usar normalmente roupas coloridas, eu não gosto muito do deco loli em mim, acho colorido demais para meu gosto. Nada contra quem usa, acho até legal nos outros, mas não em mim.

Rabinhos em lolita 

Se eu já tenho restrições com orelhinhas, achando necessário um outfit beeeem temático pra usar elas, imagine com rabinhos. Eu sinceramente não gosto muito da ideia, lembra qualquer coisa com cosplay. Essa é uma coisa que tenho certeza que nunca usaria mesmo mesmo, de verdade.

Bônus: estampa de animal da meta

Eu acho esse tipo de estampa bem trash, e toda vez que eu vejo me vem à cabeça isso aqui:

Enfim, essas são as tendências que eu nunca entraria. E vocês? Há alguma tendência na moda lolita que te faça revirar os olhos?

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com você em tudo ; 7 ; !
    Apesar de que: sou muito fã da meta, e n gosto quando chamam ela de bêbada sendo que a AP faz umas coisas de bêbado tbm e ahahahha
    Só que fica no underground u-u Ela tem até um vestido de oncinha que combina com uma bolsa de oncinha -q

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você em tudo ; 7 ; !
    Apesar de que: sou muito fã da meta, e n gosto quando chamam ela de bêbada sendo que a AP faz umas coisas de bêbado tbm e ahahahha
    Só que fica no underground u-u Ela tem até um vestido de oncinha que combina com uma bolsa de oncinha -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho umas coisas da meta muito fofas e legais! Mas esse vestido tá tenso hahahah

      Excluir
  3. Este vestido da Metamorphose foi o mais feio que já vi! Que horror! Esta marca de vez em quando pisa na jaca né? haha

    ResponderExcluir
  4. Ah, tbm não usaria nada disso. Eu acho wa lolita muito bonito e elegante quando feito corretamente (e qi lolita tbm!), mas pede uma boa pesquisa sobre moda tradicional japonesa.
    A print de oncinha da meta deve ter sido resultado de um jogo de verdade ou desafio entre os estilistas da marca, única explicação possível hahahha xD mas gosto muito de outras peças deles!

    ResponderExcluir
  5. Já viu a tendência de anos atrás onde era usado tecido camuflado 8D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.