quinta-feira, 15 de setembro de 2016

❤ Questionário Lolita - Parte 1 de 4 ❤

Deka Wanko
Se não me engano, encontrei esse questionário no blog Killer Queen, e salvei para responder. Como está me enchendo o saco no desktop do meu computador o ícone, resolvi não adiar, haha. 
O questionário vai ser dividido em 4 posts de 25 questões cada. Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa.


1. Nome/Apelido e idade.
Ana Carolina/ Aiko, 23 anos.

2. Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato? 
60 kg, 1,63m, M, 24.

3. Por que você começou a ser Lolita? 
Conheci a moda pela internet e me apaixonei. Faz 8 anos já, e ainda estou aqui, haha.

4. Em que estilo Lolita você se classificaria? (Gothic, Sweet, etc) 
Eu sou o estilo em que meu humor se encaixar no dia.

5. Descreva seu outfit dos sonhos. 
Algo bem fodão, mas não consigo imaginar o quê. Apesar que tenho muita vontade de fazer um outfit inspirado nesse da Momoko (Kamikaze Girls).
Desculpem, não achei uma foto melhor.

6. Tem algum piercing? Onde?  
Nope.

7. O que acha de Lolita com piercings? 
Acredito que o corpo é um templo, e cada um o adorna como quiser e se sentir bem.

8. Quais são suas lojas Lolita Brands/Indie Brands favoritas? 
Angelic Pretty e Metamorphose, além da Innocent World.

9. Sua peça de roupa favorita? 
Não sei se tenho uma favorita em especial, eis que gosto de todos os meus vestidos. Mas no caso, se fosse pra escolher, acho que seria meu Milky Berry da AP.


10. Quantas amigas Lolita você tem? 
Várias.

11. O que você mais gosta em Lolita? 
Muita coisa. Principalmente por ser a realização de algo que desde pequena gostaria de vestir (como uma princesa), além da criatividade, os meetings, e as pessoas maravilhosas que conheci na moda.

12. O que você mais odeia em Lolita? 
Gente que não manja dos paranauê cagando regras de comportamento.

13. Você está envolvida na sua comunidade local? 
De certa forma sim, não estou mais por falta de tempo.

14. Você tem ou lê revistas Lolita? 
Isso responde sua pergunta?

15. Você usa bloomers? 
Uso e adoro, inclusive faço eu mesma!

16. Headdresses, bonnets ou laços/headbows? 
Gosto de todos! Inclusive meu novo bonnet que eu fiz está sendo um orgulho pessoal.

17. Qual seu tipo de música? 
Várias vertentes do rock e metal.

18. Seus hobbies? 
Costurar, ler... ficar no facebook vale?

19. Qual o toque do seu celular? 
Mamamama...

20. Você vai a shows usando Lolita? 
Não gosto muito de shows não... Gente suada grudando em mim :o. Mas se eu fosse, eu iria numa boa.

21. Você usa Lolita no trabalho ou na escola/faculdade? 
Nope. Não dá pra entrar naquele pau de arara que é o ônibus com um vestido hiper mega armado. Mas uso otome às vezes pra ir.

22. Qual sua cor favorita? 
Depende do dia.

23. Você veste Lolita apenas em ocasiões especiais ou casualmente? 
Depende muito. Às vezes uso lolita até pra costurar, e outras vezes fico o dia todo de pijama.

24. Qual é a cor e o estilo do seu cabelo atualmente?
Castanho escuro e umas mechas esquisitas haha.

25. Você costuma usar perucas ou vai mais “ao natural”?
Gosto de usar o cabelo natural, mas dependendo do out, uso peruca. Na primeira foto, do Halloween, estou de peruca, e na segunda com meu cabelo natural.




Espero que tenham gostado do post. Logo farei a parte 2! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.