quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Post do Mês: Mermaid Day - AF& Lifestyle Network

Angelic Pretty

Assim que o tema de setembro foi escolhido, fiquei me indagando se havia um dia das sereias mesmo e como eu deveria fazer esse post. Mas, googlando um pouco percebi que de sereia esse dia não tinha nada! 

Na verdade, o Mermaid Day tem esse nome por causa do apelido de sua fundadora, Helena Radshaw. O clube das mermaids inspira as mulheres do mundo todo para entrar em forma, se manterem em forma, se empoderarem, promover bem estar, boa saúde, vibrações positivas, mudanças positivas e serem felizes. Eles promovem atividades como corridas, nado, entre outras. O próximo encontro delas será nesse sábado lá nos EUA, para ajudar sobretudo com a fundação para crianças com tumor.

Para conhecer mais sobre elas, clique aqui!

Realmente estou em dúvida se a proposta desse mês se referia exatamente a isso ou não. Mas como achei interessante, postarei sobre isso!

Bom, como lifestyler, gostaria de deixar minha contribuição para lolita! A ideia, no caso, é estar no estilo ou no lifestyle ao mesmo tempo que pratica exercícios físicos para melhorar a saúde e condicionamento.

A primeira ideia é o ciclismo! Que tal uma bicicleta fofinha para andar por aí? Com um pouco de paciência, spray em cores pastéis, uma cesta e algumas ferramentas, você pode transformar sua bicicleta num sonho ambulante para passear à tarde. 
Disponível em: http://www.be.com/blogs/laetitia/mode-1543634/ma-bicyclette-651638.html

Outra ideia é a caminhada! Aqui, vou dar uma dica baseado num jogo que amo: Pokémon Go! A minha experiência de caminhada se tornou mais interessante depois de baixar o aplicativo. E, como as meninas andaram sugerindo no lolichat do Whatsapp, que tal um meeting pokémon? Vestindo-se com o esquema de cores de seu time favorito, cace pokémons com suas amigas lolita!


Retirada da página da Mc Melody Doll
Outra coisa muito popular que poderia ser feita é a dança! Se uma aula de zumba, que gasta relativamente muitas calorias seria estranha de lolita, por que não fazer isso com as amigas? Uma competição de just dance, dance dance revolution no tapete de dança, ou até mesmo aqueles joguinhos randoms de dança que há no shopping serão muito divertidos com as amigas lolita, renderão fotos memoráveis e serão motivo de alegria por um bom tempo, além é claro de exercitar seu traseiro rendado.



Espero que tenham gostado das dicas do post! E vocês, como fariam pra se exercitar levando em consideração sua moda favorita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...