sexta-feira, 9 de setembro de 2016

❤ Feedback: Audrey Maciel (オドリ マシエル) ❤


Como prometido no post do Meeting Gothic, aqui vai o feedback para a Audrey!
Já antes do meeting, a Audrey anunciou que ia vender umas coisas. Pedi pra ela me marcar no post assim que fosse vender. Quando ela me marcou, já fiquei de olho na boina marrom que ela estava vendendo e em um conjunto de broches/bottons lindos da Swimmer em formato de coração. Ela estava vendendo também uma boina rosa, que era rosa demais para mim. Por isso, fui perguntar pra ela se o tom de rosa era aquele mesmo da foto. Como o tom era muito escuro para o que eu precisava, ela me disse que tinha uma outra boina rosinha mais suave, que eu amei de paixão.

A Audrey foi super atenciosa, respondeu todas as minhas perguntas mesmo estando na correria durante a semana. E além de ser super simpática, aproveitou que eu estava no meeting para me entregar os itens pessoalmente! Fiquei super contente de conhecer ela pessoalmente!

Ela trouxe tudo dentro de uma sacola super fofa da Swimmer (sacola a qual já estou guardando de lembrança como se fosse um tesouro, haha).


E essa daqui sou eu, felizinha com meus novos acessórios:

Status atual: querendo comprar algo na sales só pra postar essa foto nos comentários.
Conclusão: A Audrey é uma vendedora super recomendada! Comprem com ela! 

Espero que tenham gostado do post!

2 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez *o* Esse broche de poodle vai ficar lindo com seu jsk de poodle e a boina rosinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço <3 ! Quando colocar mais coisas pra vender, me avisa <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.