sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Capa My Melody ❤ + Feedback Shenzhen FLY Accessories Co,.Ltd (Aliexpress)


Eu fico indignada de só ter capinhas bonitinhas para iPhone. Você passa em qualquer lojinha e capinhas com glitter em forma de ampulheta, unicórnios, bichinhos bonitinhos e outras tranqueirinhas fofas só tem pra esse celular. Um belo dia, eu enfezei e resolvi entrar na busca, já que parece que todos os outros celulares são o terceiro mundo e excluídos da fatia mundial de capinhas bonitas. Pois bem.

Aqui que entra o papel de um site que ultimamente ando considerando meu favorito - Aliexpress. Ou eu compro, ou encho minha lista de desejos de tranqueirinhas e satisfaço a vontade de comprar. Nesse dia, por muita sorte achei essa capinha da My Melody, que só tinha visto antes para outros celulares, para o meu.

O preço foi muito bom, aproximadamente R$ 15, coisa que uma capinha bleh transparente custa em qualquer xing ling por aqui. Não demorou quase nada para chegar (enviado em 27/07 e chegou alguns dias antes de 27/08). 

A capinha é bem resistente, um tanto quanto grossa para proteger o celular, além de ser super fofa! Um problema que tive com outras capinhas é a dificuldade para apertar os botões laterais (principalmente o da câmera), coisa que com essa capinha não acontece. É muito fácil manusear. Sem falar que vem com uma espécie de cordão emborrachado que facilita pra transportar (às vezes chego até a pendurar o celular no ombro como uma bolsa, o negócio é bom mesmo).

Concluindo, a loja é super recomendada!

Espero que tenham gostado do post! E vocês, gostam de enfeitar o celular também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.