terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tema do Mês: Minha Playlist Atual - AF&L blog network

Olá a todas! Mais um post do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!
E no post de hoje falaremos sobre a minha playlist atual!!!

Apesar de ser lolita, e lifestyler ainda por cima, não sou lá muito chegada em j pop, k pop, ou esses grupos que incorporam lolita como vestimenta e tentam fazer uma música mais agradável ao público lolita. Devo dizer que ouço isso muuuuuito raramente, porque não é muito minha praia não. Em compensação, minha playlist é bem imutável, já que estou sempre ouvindo as mesmas coisas. Vamos então para o top 5:

1- Type O Negative
2- Stone Temple Pilots
3- In This Moment
4- Coldplay
5- Variados (Lady Gaga, Greenday)

Type O Negative é a única banda que eu amo, amo mesmo de paixão. E ouço todo santo dia. Nem vou falar que tem aquela música favorita, porque amo todas. Uma pena mesmo é que nunca vou poder assistir um show deles. Já as outras pra mim são bem secundárias, depende bastante do meu humor no dia pra ouvir. Ultimamente ando não suportando In This Moment por muito tempo, preferindo trocar por STP nos álbuns Purple e Core.

Bom, pra quem não conhece nadica dessas bandas, vou deixar meus vídeos/ músicas favoritos delas.

Amo essa de paixão, escuto todo dia a versão longa de quase 10 min.


Essa foi a primeira música que escutei deles.

Quando chega a hora do "She's got a date at midnight, with Nosferatus" dá vontade de cantar junto, muito contagiante.





Então, esse foi um pouquinho do que ando escutando ultimamente! Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Muuito legal <3

    Me deu um pouco de nostalgia, faz muuuito tempo que não ouvia Type O negative

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.