terça-feira, 23 de agosto de 2016

† 2º Gothic Meeting - São Paulo †


Fiquei muito contente de ter participado do 2º Gothic Meeting, em São Paulo! Foi a primeira vez que participei de um meeting grande em São Paulo, e me diverti muito!
Depois que baixei o aplicativo do metrô, ninguém me segura haha. Chegando em São Paulo encontrei a Jin e fomos almoçar no Shopping lá na Paulista mesmo. Depois fomos para o local do meeting, e fomos as primeiras a chegar. Mesmo sendo dia dos pais, vieram muitas meninas! E todas tão lindas! Foi muito legal que pude conhecer pessoalmente várias meninas!
No local estava havendo um teatro de uma adaptação da obra de Poe para o público infantil, e foi muito divertido!
Na sequência, a Audrey veio me entregar no meeting algumas coisas que havia reservado com ela! Fiquei super contente em conhecer ela pessoalmente! Ela é um amor de pessoa! Logo farei um feedback para ela aqui no blog.
Depois disso, fomos tirar fotos do grupo para lembrança. E saiu cada foto divertida!
Mais tarde fomos comer. Acabamos indo à um local que vendia lamen. Mas por falta de opções vegetarianas, eu e a bee ficamos só na batata frita mesmo. Após isso, as meninas foram para a sorveteria, e a deusa sabe o quanto eu queria ter ficado lá pra comer aqueles sorvetes gigantes, mas como já estava ficando tarde para pegar o ônibus, tive de ir embora...
Foi um dia super maravilhoso! Mal posso esperar o próximo meeting da comunidade da capital!!!





























Bom, aqui vai o outfit do dia:

Rundown
Corsages: Dreamy Alice e Chess Story
Colar: Selfmade
Blouse: Bodyline
Saia: Judgement day - Surface Spell
Meias: Aliexpress
Sapato: RHS Melissa
Bolsa: offbrand

Espero que tenham gostado do post!

5 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeee quanto outifits lindooooo *-* amei :DDD

    sou adepta ao lolita também só que sou do interior do MT queria que tivesse mais eventos cheios assim aqui, tem em
    Cuiabá sempre mas nem sempre da de ir xD
    se quiser ver meu blog :D
    http://damadocerrado.blogspot.com.br/
    já segui o seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado <3
      Faz tempo que não vou ao Mato Grosso.. Se surgir uma oportunidade, quem sabe a gente marca um meeting?
      Ah, mas se tem algumas lolitas aí, ainda assim dá pra marcar meetings divertidos!
      Vou seguir seu blog também <3

      Excluir
  2. Meeting MARAVILHOSO!!

    Eu amei te conhecer, vc precisa vir mais vezes e eu preciso chegar no horário certo ;-;

    Uma pena o shopping estar fechado D: ñ gosto quando o pessoal ñ come pq ñ tem opção vegetariana ;---;

    https://killer-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o meeting e amei te conhecer! Já estou juntando grana pra ir ao classical meeting em outubro! Quem sabe a gente se encontra de novo <3

    Ah, mas eu também já tinha me entupido de veggie burger no bk e de soda italiana, então estava de boa haha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.