terça-feira, 19 de julho de 2016

Últimas Costuras e Preview do novo tecido

Com a faculdade (novamente enchendo o saco nas férias), as minhas costurices ficaram meio escassas. Então vamos recordar as últimas coisas que eu costurei.

Primeiramente, o vestido! Ganhei esse tecido do bofe e trabalhei duro nele. O resultado ficou lindo!

A segunda costura que terminei foi essa bolsinha de remédios:

Ela tem acabamento de plástico, então os remédios ficam super protegidos da umidade.

Agora tenho algumas resoluções de costura (que nome sério!) para eu terminar antes que as férias acabem:
1) Preciso fazer um bonnet com o restante do tecido do vestido;
2)Preciso fazer um set de bonnet/headbow/vestido para esse tecido lindo:
Alguém tem alguma sugestão de modelo de vestido que eu possa fazer com esse?
Espero que tenham gostado do post! Para acompanhar as costurices, curtam a página da loja (clique aí do lado no banner da loja). Toda vez que costuro publico em tempo real o que estou fazendo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.