quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tema do Mês: Canais Favoritos do Youtube - AF&L Blog Network

Fonte: iconsdb.com
Olá a todxs!
Tenho uma novidade para vocês! Agora estou fazendo parte do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! Eba! E o tema desse mês é "Canais Favoritos do Youtube".

Bem, como não tenho muito o costume de usar o Youtube (internet ruim é isso aí), mas tem alguns alguns canais que me inscrevi que se encaixam no meu gosto pessoal e em Lolita. Selecionei um Top 5 para vocês!

Clique na imagem para ser direcionada ao canal!

1) Yumi King

A Yumi King faz vários tutoriais, tanto lolita quanto cosplay e coisinhas kawaii no geral. São bonitinhos mas não muito profissionais, para um público não muito habilidoso em costura. Apesar disso, são um bom ponto de partida pra quem quer deixar a vida mais bonitinha.


2) Deerstalker Pictures 2


É nesse canal que encontramos os famosos vídeos da Milkyfawn, além de outros vídeos sobre moda de rua japonesa. Vale a pena visitar!



3)Lovely Lor

Lovely Lor fez muito sucesso há uns anos atrás com uma série de vídeos feitos em casa com o Título "Shit Lolitas Say" (Merdas que as lolitas dizem). Além deles, no canal dela tem muitos vídeos legais que valem a pena ser vistos.


4) Maqaroon
Mais um canal de DIYs, esse daqui sendo mais voltado para coisinhas kawaii no geral. Sim, eu amo essas coisas. Se não me engano encontrei esse canal por um tutorial de cheesecake de coelhinho!


5) Ichigo Hime
E por fim o canal da Ichigo! Todo mundo conhece a Ichigo né, então nem preciso apresentar. No canal dela tem tags muito legais além de cuidados com os cabelos e dicas!


Bom, espero que tenham gostado do post!

Esse post faz parte do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!

Outros Blogs da AF&L Blog Network:

2 comentários:

  1. aii, muito obrigada por indicar o meu ♥

    Deerstalker e LovelyLor vão estar no meu também :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do seu blog e agora estou acompanhando seu canal no YT <3

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...