sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dia 7 - Fotografe Pequenos Detalhes de Seu Vestido Favorito- 365 lifestyle Lolita Challenge

Eu tenho a pequena impressão de que vai demorar uma década pra eu fazer esse desafio, então vamos lá. O vestido que tenho que acho os detalhes mais bonitos é de um da Angelic Pretty, que recentemente, graças à ajuda da Gabriella Medeiros, consegui descobrir que se chamava nada mais nada menos do que "floral onepiece" (muito criativo né, sqn).
Enfim, vejam que coisa maravilinda da tia Aiko:
Até a próxima, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...