sexta-feira, 1 de julho de 2016

Desafio 12 Fatos Sobre Mim


Olá!
A Annah Hel me desafiou a postar 12 fatos sobre mim. Como já fiz esse desafio antes, vou postar coisas sobre minha relação com a moda lolita.

1)Ninguém nasce sabendo, muito menos eu. Já fui ita sim, já comprei aqueles headdresses mal feitos de lojas otaku na Liberdade, já tentei adaptar roupas normais com rendinha pra ficar lolita... Foi uma época tensa, mas ainda bem que não gastei muito com isso e também usei isso como experiência pra melhorar.

2) Meus primeiros vestidos foram costurados a mão. Sim, a mão. Só tecido, linha, agulha e os dedos furados. Costurava até no intervalo das aulas na escola.

3)Meu primeiro burando, burando mesmo foi uma saia da Metamorphose, a Happy Cake, que comprei da Rika.
Yes, nós temos foto velha e borrada.
4) Meu maior sonho era ter um quarto rosa. Quando estava morando em outra casa consegui pintar alguns móveis de rosa e conseguir alguma decoração. Mas assim que mudamos de casa jogaram meu guarda roupa rosa fora porque estava com cupim.

5) Já usei lolita todos os dias. E parei quando minha avó faleceu porque foi um choque pra mim e não tinha mais vontade de nada.

6) Eu não consigo parar com um subestilo só. Esses dias mesmo me deu a maré classical e agora já estou toda rendida ao rosa.

7) Já me arrependi de ter vendido um vestido. E se eu encontrar ele de novo, e tiver grana, vou comprar.


8) Quando estou de lolita como basicamente porcariada xD
9)Meu último meeting foi no começo desse ano, e caramba, estou sentindo falta de lolitar.
10) Se eu ver uma coisinha bonitinha, lolitável, em qualquer lojinha random e tiver grana, estou comprando.

11) Eu era louca para ter um manequim. Daí um dia achei daqueles manequins de loja em uma brechó, comprei e atravessei a cidade toda a pé com a "mulher pelada" nas costas. Alguém me viu e foi lá e contou a história pra minha mãe e ela morreu de rir.

12)Eu nunca tive coragem de soltar o molde que vem nas bibles, mas vou fazer isso esse final de semana! yay!

Espero que tenham gostado do post! Se alguém quiser fazer o desafio também, dou pra vocês o número 7 para vocês contarem 7 curiosidades sobre vocês!

2 comentários:

  1. Ahahahah morri com a história da "mulher pelada", tive que comprar um pra faculdade e logo depois de sair da loja eu tive que almoçar, eu almocei no shopping com um manequim sentado na cadeira da frente :v me senti aquelas pessoas doidas do Discovery Channel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha
      Mas tipo, o meu era daqueles de loja mesmo, de plástico, que tem até a pintura imitando a cor da pele, e eu com a muié pelada nas costas hahahaha

      Excluir

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.