segunda-feira, 4 de julho de 2016

Aeeee Ganhei!!! Prêmio do Sorteio da Redtonic!


A linda da Jo (Redtonic) fez um Giveaway em Abril, desse conjunto super fofo na página dela! E qual foi minha surpresa quando no resultado do concurso descobri que fui sorteada!!! Fiquei muito contente!

Como estou indo para um lado mais otome no dia-a-dia, essa saia vai ficar linda com os outfits! Sem falar que é super bem feita. Ela é da Indrolita.
Junto com a saia veio um colar super fofo (que já estou usando, btw) e um bilhetinho super amável! Obrigada Jo!
E esse foi o coord que montei com a saia. Vou usar uma blusinha vermelha por baixo (que não está na foto).

A Redtonic é uma lolita portuguesa super maravilhosa! Além de fazer coords lindos e ser minha inspiração, ela é uma pessoa super meiga, gentil e amável. Ela tem uma página no Facebook, para quem quiser curtir, clique na foto abaixo para ser redirecionado:

Obrigada Jo! Amei demais tudo! Vou usar bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.