domingo, 22 de maio de 2016

Dia 6 - Mude seu alarme para algo agradável - 365 lifestyle Lolita Challenge


Fala, traseiros rendados, como vão?
Bom, esse desafio eu fiz no Facebook, e como dito lá, eu usava a smartband do celular, então não mudei o alarme. Mas acabei perdendo aquela porcaria e descobri que meu celular não deixa colocar toques personalizados no alarme. Então agora vou escolher a música do toque dessa porcariazinha.

A capinha já está personalizada, além de eu ter comprado fones cor de rosa. Agora vamos ver as músicas.

Resolvi fazer uma seleção de músicas bem nostálgicas que me influenciaram muito quando eu entrei em lolita. Vamos lá:

1. Kibou no Kakera - Nana Kitade

Quem não lembra dessa moçoila com seus outfits super... punks? Nem sei se consideraria muita coisa do que ela usa como lolita hoje em dia. Mas, vamos lá.

2. Still Doll - Kanon Wakeshima

E aqui temos a pupila de Mana Sama. Os outfits dela são mais agradáveis aos meus olhos do que os da Nana Kitade, mesmo alguns não sendo estritamente lolita. Anyway, a música é bonitinha.

3. Lolitawork Libretto - storytelling by Solita - Kanon Wakeshima

Um clipe que achei mais bonito e gostei mais dos outfits do que os dois anteriores. Bonitinho, mas para meu gosto pessoal não colocaria no toque do celular não. Fica a critério de cada um.
4. Mephisto Waltz - Moi Dix Mois

Saudosismo mandou beijos. Eu acredito que vou colocar essa música como toque. Desde de que comecei em lolita / nos tempos de escola que essa música era presença garantida nos meus falecidos mp4s. Estou matando a saudade hoje.


5. Saikai no Chi to Bara - Malice Mizer

Essa música foi feita após a morte do Kami. É bem especial (oi foi nos meus tempos de fã do Mana) porque no meio da música tem o Mana sussurrando, lol. Eu sei, eu devia ter algum problema.

Enfim, espero que tenham gostado das músicas. Alguma delas foi marcante no início das suas lolitarias? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!
É muito gratificante ter sua opinião registrada aqui!
Deixe o link de suas redes sociais para que eu possa retribuir seu comentário. Todos os comentários são devolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...